segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Novidades!!

0
Esponja e Caneta removedora de esmalte 



Uma esponja desenvolvida para retirar o esmalte das unhas de forma ultra prática e rápida feita pela Bellis Cosméticos 
O jeito de usar é bem fácil você coloca o dedo dentro de um dos furinhos que há na esponja fricciona um pouco e após alguns segundos já está limpa e com aspecto saudável 

A Bellis Cosméticos  diz que a formula não contém acetona, e conta com óleo de amêndoas e glicerina, por isso remove o esmalte e hidrata as unhas e cutículas.

Bom né?   o preço médio é de R$20,00 reais e dura aproximadamente de três a quatro meses;
Eu ainda não tenho a minha mais usei de uma conhecida e realmente é muito boa! Não deixa esbranquiçada e desidratada devido ao óleo de amendôas.
Uma coisa que alerto há vocês é de não cheirarem o potinho, eu fui cheirar e fiquei meia drog' kk 
No pote está o aviso " proibido a vendo para menores de 18 anos", mais duvido que há esse controle em algum lugar.
 Em algumas drogarias já está vendendo , minha colega comprou a dela em uma drogaria que fica no Shopping Iguatemi (sp)  outros lugares você encontrará no site da Bellis   aqui.

O jeito de usar como eu disse é bem fácil um video para vocês verem como é boa a esponja



A Caneta.

Removedora de esmaltes é outra novidade e muito útil, sabe aqueles cantinhos que muita gente sofre para tirar os borrões do esmalte? Essa caneta serve justamente para isto;
Substituindo o palito e algodão uma caneta com acentona como carga e uma ponteira sintética, facilitando muito o nosso trabalho;

Andei pesquisando tem modelos que vem com 3 pontas você pode ir trocando, e já está a venda refis dessas pontas.
Quando acabar a acetona que tem dentro da caneta é só abrir e reabastecer de acetona :) 

Pessoalmente ainda não vi vendendo, mais a loja virtual Ornamental Cosméticos  vende, e  por lá você encontra por R$5,00 reais achei digno o valor e parece mesmo ser boa mesmo  a loja!
Quando eu comprar a minha coloco aqui o que eu achei ! 

Espero que tenham gostado das dicas e Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário